Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Watchmen - O Filme (Watchmen - The Movie)

Quando, no ano passado, fiquei sabendo que seria lançado um tal filme baseado numa revista em quadrinhos chamada Watchmen eu não dei muita atenção, pensei: - "mais um". Um certo dia um camarada meu chegou pra mim e disse todo entusiasmado que "VAI SAIR O FILME DO WATCHMEN", aí ele me explicou o que foi o Watchmen na época de lançamento e (muito obrigado Sanduva) me emprestou as edições da revista que logo de cara não me pareceram nada de mais: uns desenhos mal acabados umas cores gritantes e uns super-heróis com umas roupas estranhas. Quando comecei a ler as tais revistas entendi o porque da animação com o filme e é dele que vamos comentar.
O filme retrata super-heróis que não possuem nenhum tipo de super-poder, eles apenas decidiram sair pelas ruas combatendo o crime até que uma lei os proíbe de atuar e o único que não desistiu, Rorschach (Jack Earle Haley), começa, à partir da morte de um dos antigos heróis, O Comediante (Jeffrey Dean Morgan), investigar um suposto assassino de heróis. Essa investigação começa a atrair outros heróis para a trama como o Coruja (Patrick Wilson), Espectral (Malin Akerman), Ozymandias (Matthew Goode) e, o único ser com reais poderes, Dr. Manhattan (Billy Crudup) que já há muito deixou de ser humano. Concluindo, o diretor Zack Snyder de "300" está de parabéns pela fidelidade e qualidade da obra que, além de uma poderosa trilha sonora possui uma qualidade gráfica incrível. Uma pena que muitas pessoas não vão gostar porque estão esperando alguma espécie de X-Men e não é isso que se encontra em Watchmen - O Filme.



FICHA DO FILME

  • Título original: Watchmen
  • Diretor: Zack Snyder
  • Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Malin Akerman, Matthew Goode, Patrick Wilson, Carla Gugino e Billy Crudup
  • Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense
  • Duração: 163 min
  • Ano: 2009
  • Data da Estreia: 06/03/2009
  • Cor: Colorido
  • Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos
  • País: Canadá, EUA, Inglaterra

0 comentários:

Postar um comentário