Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

À Procura da Vingança (Seraphim Falls)

Há alguns anos eu não costumava dar muita atenção para filmes western, não que eu desgostasse, eu apenas não me interessava. Isso foi só até começar à assistir bons filmes como “Os Imperdoáveis” com Clint Eastwood e alguns outros. Ainda assim achava estranho porque não via filmes Western de melhor qualidade atuais, foi aí que eu me deparei com “À Procura da Vingança”. C4r47ho, eu pensei, que filme bom! E foi daí pra frente que outros vieram, como o remake de “Os Imperdoáveis” e o autêntico “Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei”. Mas hoje o CulturiFique vai falar somente de “À Procura da Vingança” que é dirigido pelo estreante David Von Ancken e estrelado maravilhosamente bem por Pierce Brosnan (eu não gostava dele até ver esse filme) e Liam Neeson. O filme se
passa logo depois da guerra civil americana e já começa com um tiro que fere Gideon (Brosnan) e faz com que Morsman (Neeson) tenha maior facilidade em rastrear sua presa. A caçada começa em montanhas geladas, passa por florestas, estepes e até o deserto, mas a real batalha acontece na mente desses dois homens de passado pesado que ainda serão atormentados pelo próprio diabo e por suas próprias consciências. Cara, assista o filme porque vale a pena e eu espero que você goste. Fica a dica de hoje e até a próxima.

FICHA DO FILME

  • Título original: Seraphim Falls
  • Diretor: David Von Ancken
  • Elenco: Pierce Brosnan, Liam Neeson, Anjelica Huston
  • Gênero: Faroeste
  • Ano: 2006
  • País: EUA

0 comentários:

Postar um comentário