Pesquisa personalizada

domingo, 30 de maio de 2010

Amor Sem Escalas - Up In The Air

Mais um ótimo filme que tem sua face manchada pelo mau gosto das pessoas responsáveis pelos títulos em português. "Amor sem Escalas" não é um filme sobre alguma pesoa que não para por nada para alcançar o grande amor, mas, sim, um filme que conta a história de um cara chamado Ryan Bingham (George Clooney) e sua rotina de trabalho que exige que ele esteja sempre viajando de uma cidade à outra dos EUA para cumprir suas tarfas que se resumem em demitir funcionários de outras empresas com o intúito de diminuir ações juduciais contra a empresa da qual o funcionário está sendo dispensado. Por causa dessa rotina Ryan fica sempre voando (daí "Up In The Air) e não mantém nehum laço em terra, como casa, família ou relação amorosa, a não ser os breves e casuais encontros que mantém com Alex Goran (Vera Farmiga). Não bastando isso ele ainda dá palestras motivacionais com a intenção de fazer as pessoas se livrarem de seus laços e mudarem suas vidas.
Tudo tranquilo até que em seu caminho aparece a jovem e talentosa Natalie Keener (Anna Kendrick) que tem idéia de implementar um sistema de chat e acabar com as viagens de todos os funcionários da empresa. Tal situação não agrada Ryan que decide mostrar para Natalie que seu trabalho é impossível de ser feito por chat de computador. Devido a essas mudanças, Ryan começa a ver com outros olhos suas atitudes e talvez tenha chance de mudar alguma coisa em sua vida, eu disse talvez.
Uma ótima e diferente história que é muito bem contada por Jason Reitman, diretor de filmes que eu admiro como "Juno" e "Obrigado por Fumar".

Veja Também:

Julie & Julia

Jogando Com Prazer

1 comentários:

Marguerita disse...

Não olhei este filme ainda...mas Julie & Julia foi uma agradável surpresa!

Bjoooo!

Postar um comentário