Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cidinha Campos e "Os que Mamam"

Política no Brasil é algo deprimente pois parece não haver esperança. Quando achamos que alguém vai entrar lá pra fazer a diferença e realmente por a mão na massa - NOT - voltamos para a normalidade e continua a ladroagem e o esquecimento com relção ao povo.
Confesso que entendo e conheço menos do que gostaria sobre a política brasileira mas sei que, de alguma forma, é possível mudar nossa situação. É por isso que hoje posto esse vídeo, que o meu camarada Jhonny em meio a uma conversa de cafeteria me indicou, da deputada Cidinha Campos falando sobre "aqueles que mamam e infestam a nossa casa".
Deixo claro que acho a atitude tomada em vídeo algo deveras interessante, e mais, algo apaixonante e motivador, porém uma coisa tenho em mente: falar é fácil e gostaria que pessoas com esse ímpeto fizessem algo realmente.

"E o teu futuro espelha essa grandeza..."

2 comentários:

Queen disse...

Sim, deprimente, mas gostaria é de ter visto a reação dos outros, desses palhaços que riem e que se elegem a nossas custas.
Ficar rindo e debochando, mas quando a verdade vem na cara abaixam a cabeça como crianças... patético...

Marguerita disse...

Puta que pariu!

E todo mundo fica quietinho escutando, depois de rir da louca...

Brasil, meu Brasil brasileiro...

Postar um comentário