Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jogando Com Prazer - Spread

Quando vi o trailer de "Jogando com Prazer" não dei muita atenção , mas, esperei minha oportunidade para assistí-lo. Foi aí que o ranking do filme começou a aumentar.
O filme tem a direção de David Mackenzie e começa carregado de sensualidade e acidez dentro de uma burguesa e podre Los Angels, logo após essa fase "sexo e vida boa" o roteiro entra em uma nova área, mostrando que as coisas sempre podem piorar...e pioram.... até que começa a ganhar um corpo de filme de romance clichê (nesse ponto eu disse: "Pronto, se foi o filme"), engano meu, pois a história culmina com uma jogada agridoce do destino e mostra que filme pra ser bom, não precisa ser "felizinho".
A história do filme gira em torno de Nikki (Ashton Kutcher) que se dá bem com a mulherada de L.A. sem ter nehum tostão no bolso, apenas com seu rostinho bonito e uma espéie de jogo com pontos para cada ação que ele toma em relação à parceira da vez . Como eu disse Nikki não tem grana e para viver ele se encosta em mulheres um pouco mais, digamos, experientes como Samantha (Anne Heche) que começa a sustentar Nikki por um certo período. Tudo isso de acordo com os planos de Nikki até a aparição da misteriosa Heather (Margarita Levieva) - não sei porque ela não está na capa do filme - que começa a abalar as idéias do nosso amigo e leva a historia para um outro nível e nos faz pensar nos valores de amizade amor e do próprio dinheiro.

Leia também:

- Quase Famosos


- Vicky Cristina Barcelona

0 comentários:

Postar um comentário