Pesquisa personalizada

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Chat Roulette - Como Funciona e O Que É?

Depois do twitter onde a grande sacada é ficar falando coisas aleatórias para o resto do mundo sem saber se alguém realmente vai se importar, ou sequer, ler, claro que sempre tem algo de interessante lá, como links e comentários sobre assuntos importantes, aparece mais uma agora, é o Chatroulette!.
Nesse site, ao invés de ficar escrevendo você entra com sua webcam e, aleatóriamente, é direcionado para outro usuário em qualquer lugar do globo que também esteja usando o chat e pode pedir para o site te redirecionar a qualquer momento, ou seja, se não achou nada interessante vai para o próximo como uma roleta.
A interface é bem amigável, lembrando a do msn, web cam na esquerda e chat na direita. Na parte superior existem uns botões que servem para você começar, parar e ir para o próximo usuário.
Não consigo ver muita utilidade nisso e, também, o jornal Zero Hora de hoje já alertou que deve se tomar muito cuidado com as crianças por causa de possível pornografia.
Bom, era isso e, dá uma checada no site de repente você encontra aquele camarada que há tempos você não via ou aquele cara que te deve uma grana faz muito tempo. Abraço. ;)

4 comentários:

Marguerita disse...

Cheguei aqui por causa dos elogios do Sandoval!

Acabei gostando da leitura.
Add aos f/f, Robson!

Abrazz

Anônimo disse...

Olha só, aumentando o IBOPE.

sandoval

Unknown disse...

O site é uma merda só o q tem é lá é um bando de homem se masturbando,não recomendo para ninguem

Anônimo disse...

Grande merda esse chatroulette..

Postar um comentário