Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Arrasta-me Para O Inferno - Drag Me To Hell

Não lembro se já comentei aqui que não curto muito assistir filmes de terror (provavelmente porque a maioria é extremamente ruim) mas, sempre que possível, dou uma chance ao gênero e, fatalmente, acabo me deparando com pérolas como essa que é "Arrasta-me Para O Infermo" dirigido por Sam Raimi (da trilogia Homem-Aranha e Uma Noite Alucinante.
"Arrasta-me" tem tudo o que um filme de terror pode querer e ainda conta com uma comédia de gargalhar em várias cenas. Durante as sequências de suspense que culminan no já esperado terror é impossível não ficar na ponta da cadeira e voltar pra trás com o susto. E nas nojentas cenas de comédia é fácil fácil dar uma boa risada.
A trama do filme narra a história da aspirante a gerente assistente Christine Brown (Alison Lohman) que, devido à pressão que a iminente promoção no banco está provocando, nega crédito à uma velha senhora que, como vingança, amaldiçoa a pobre Christine com o demônio Lâmia que, segundo a lenda, virá, depois de três dias de muito susto e tormento, buscar sua alma e levar direto pro inferno. Na tentativa de se livrar da maldição ela conta com a ajuda de seu namorado Clay Dalton (Justin Long) e do guru Rham Jas (Dileep rao). Um ótimo filme de terror que dá pra assistir com toda a família (classificação 14 anos).

Só evitem comer enquanto assistem. ; )

1 comentários:

jôpereiradias disse...

Muito bom essse filme!
Fui sozinho ao cinema assisti-lo, me deu medo, porém alguns efeitos nos fazem rir.Gostei bastante, ultimamente um dos poucos filmes que me fizeram pular da cadeira com os sustos.

Postar um comentário