Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Monstros VS Alienígenas (Monsters VS Aliens)

Um ótimo filme pra assistir com bastante gente pois as sacadas são bem inteligentes e os personagens, mesmo sendo baseados em monstros de filmes dos anos 50, são muito originais e carismáticos. O filme não vai concorrer as nenhum Oscar de melhor animação mas com certeza consegue divertir muita gente pois o filme é bonito e as cenas de aventura são ótimas.
Dentro do filme ainda dá pra notar um monte de piadas políticas, por assim dizer, como no momento em que há uma evacuação da cidade e todos os carros estão saindo, só que antes de sair eles tem de ainda pagar o pedágio, e também na desculpa em que o general General W.R. Monger (Kiefer Sutherland) dá para Susan (Resse Whiterspoon) como motivo de segredo sobre os monstros dizendo que o povo deveria se ocupar com pagar impostos e muitas outras que provavelmente eu não captei. A história começa quando Susan é atingida, no dia do seu casamento com o homem do tempo, Derek Dietl (Paul Rudd), do telejornal local, por um meteorito que dá início à sua transformação de mulher normal para uma mulher de 30 metros e faz com que uma organização secreta do exército entre em cena e à leve para um local (também secreto) para ser mantida (em segredo) junto com um pequeno grupo de monstros que são o inteligentíssimo e insano Dr. Barata (Hugh Laurie), o "sou o gostosão do pedaço" Elo Perdido (Will Arnett), o desprovido de inteligência B.O.B. ou Bicarbonato de Ostilizeno e Benzoato (Seth Rogen) e ,pra mim o mais legal deles (até sofrer a mutação), o Insectosauro (acho que não precisou de ator pra ele). Neste "hotel onde você não pode sair porque está trancado pelo lado de fora" Susan deverá ficar pelo resto da vida, porém uma invasão alienígena faz com que o governo precise dessa força monstruosa e libere os monstros para lutar contra os E.T.'s e é aí que a aventura começa porque Susan agora tem que rever não só sua perspectiva física como também a sentimental.

FICHA DO FILME

  • Título original: Monsters vs. Aliens
  • Diretor: Rob Letterman, Conrad Vernon
  • Gênero: Desenho Animado, Animação
  • Duração: 94 min
  • Vozes: Originais: Reese Witherspoon, Seth Rogen, Hugh Laurie, Will Arnett, Kiefer Sutherland, Rainn Wilson, Paul Rudd, Stephen Colbert. Versão dublada: Rodrigo Oliveira, Claudio Galvan, Evie Saide, Dario De Castro, Luiz Carlos Persy, Marco Ribeiro, Marcio Simões, Guilherme Briggs, Marlene Costa, Mauro Ramos
  • Ano: 2009
  • Site Oficial: http://www.monstersvsaliens.com/
  • Data da Estréia: 03/04/2009
  • Cor: Colorido
  • Classificação: Livre para todos os públicos
  • País: EUA

1 comentários:

Unknown disse...

O filme até é interessante, mas por que o BOB ficou tão famoso? É clichê demais! Talvez por causa do Seth Rogen, já que o mundo acha ele engraçadíssimo(eu o acho básico! Até dublando ele é igual!)Mas as gags, o Dr. Barata e a meiga Susan salvam o filme. Divertido, mas não chega a ser um Disney Pixar.

Postar um comentário