Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Zumbilândia - Zombieland

Procurando um filme com ação, romance, comédia, terror e zumbis? Sua busca acaba em "Zumbilândia". Um filme muito legal e diferente onde temos todos esses estilos misturados sem perder a noção da coisa.
Toda a trama é permeada com as incríveis dicas de sobrevivência na Terra..err...Zumbilândia criadas pelo protagonista da trama.
Contando a trajetória do jovem Colombo(Jesse Eisenberg) que, assim como poucos, sobreviveu ao vírus que assolou e transformou quase toda a raça humana em zumbis, decide voltar para casa com a esperança de encotrar os pais ainda vivos. No meio do caminho Colombo encontra Tallahassee (Woody Harrleson) que tem como objetivo destruir o maior número de zumbis possível. A dupla segue forte até encontrar outra dupla formada por Little Rock (Abigail Breslin) e Wichita (Emma Stone) - sim os nomes dos personagens são nomes de cidades, mas isso é explicado no filme. Cada personagem carrega uma história bem pesada e, com o passar do tempo, essas histórias vão vindo à tona.
Com participação de Bill Murray que carrega, pra mim, a melhor piada do filme, "Zumbilândia" é divertidíssimo e bem fundamentado pra quem quer dar risada sem pensar muito mas sem ter que apelar pra baixaria. "Time to nut or shut up!"


Veja Também:

Arrasta-me Para o Inferno

2 comentários:

Unknown disse...

É dificil conseguir misturar todos esses estilos... mas zumbilândia conseguiu isso muito bem, é um guia caso a terra se torne zumbilandia ja anotei as dicas hehe
Da para rir bastante sem ter que penasar muito, mas isso não quer dizer que seja um filme idiota!
muito bom. (:

rayssa gon disse...

o que mais gostei em zumbiland foi a sequencia inicial. é linda. serio, é muito bem feita e estaticamente perfeita.

acho digno.

Postar um comentário