Pesquisa personalizada

sábado, 24 de julho de 2010

Dando Uma Mãozinha - Blog Nutricionista Ana Cláudia Duarte

Há partir de hoje aqui no CulturiFique você também vai receber dicas de outros blogs. Vamos começar com o blog Nutricionista Ana Cláudia Duarte que, de acordo com a autora, surgiu da necessidade de uma recém formada em Nutrição colocar a sua cara no mundo, mostrar a que veio.Preocupada e antenada com os assuntos que envolvem alimentação, a Nutricionista Ana Cláudia posta semanalmente (ou até mais de uma vez na semana) assuntos diversos relacionados não só com a alimentação, mas com saúde no geral, pois sendo uma profissional da área da saúde, acha importante informar a população sobre os mais diversos temas. Sempre com uma linguagem acessível e um toque de bom humor, geralmente demostrado nas imagens que ilustram os assuntos.
Para a Ana Cláudia, uma boa alimentação é essêncial para uma melhor qualidade de vida e quanto mais as pessoas tiverem acesso a informação, melhor, pois podem tomar consciência das sua atitudes negativas e mudá-las. No entanto, ela alerta: o blog é apenas informativo. Para uma consulta personalizada é necessário marcar uma consulta com um Nutricionista.

Gostou da idéia, quer seu blog aqui também? É só mandar um texto explicativo de seu blog e uma foto de sua escolha para o e-mail premier.videolocadora@hotmail.com.

2 comentários:

Andressa Duarte disse...

O blog da Ana é Bom, sempre dou uma passadinha por lá. Gostei disso de vc mostrar aqui outros blogs, tem varios blogs bons por ai e o pessoal ainda não conhece. Mas acho que sua opinião sobre os blogs ficaria mais legal do que a dos donos!
Valeu.

Roberta Souza disse...

Olá!!


Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!!

http://robertaasouza.blogspot.com/

beijosss

Roberta Souza

Postar um comentário