Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Scott Pilgrim Avatar Creator

Já faz tempo que espero o filme da saga Scott Pilgrim e agora é só aguardar pra assitir. Enquanto isso, graças ao camarada BanjomanBold descobri esse site "épico" onde você pode criar seu avatar de acordo com os traços dos quadrinhos em que o filme é baseado. Segue minha criatura aí e o novo trailer do filme. Épico. Faça o seu clicando AQUI.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Televisão é Uma Droga

Tá aí um vídeo bem bacana que mostra o poder que a TV tem sobre a maioria das pessoas. É em inglês e não tem legendas então eu traduzi como pude para todos poderem entender. (Tradução abaixo do vídeo)


'Televisão. Olhe pra mim. Olhe pra mim (repetidas vezes). Não olhe pra lá, não há nada pra se ver. Olhe pra mim (repetidas vezes). Você está olhando pra mim? Estão todos olhando pra mim? Tenho a atenção de todo mundo? Não tome a idéia errada. Eu não estou tentando tomar sua vida. Você precisa do quê? Do que você precisa? Precisa do quê? - Ir ao banheiro? - Tudo bem. Se levante vá ao banheiro, volte e olhe pra mim. Você precisa do quê? - Precisa de algo pra comer? - Tudo bem. Se levante vá à cozinha, pegue algo pra comer, volte e olhe pra mim. Você precisa do que, do que, do quê? - Dormir? - Tudo bem. Se lavante, vá para a cama, vá dormir, se levante, volte e olhe pra mim. Ok, então, nós temos um trato. Você faz o que, absolutamente, tem pra fazer e quando estiver pronto você volta e olha pra mim. Não se preocupe com sua programação. Eu estou aqui pra você. Eu estou aqui pra você. Vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Eu estou aqui pra você. Eu estou aqui pra você. Você precisa de mim. Eu estou aqui justa e suja, magra e grossa. Eu estou aqui pra você. Eu estou aqui pra você. As pessoas tentam te dizer que eu sou má? - Você diga pra elas que eu estou aqui vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana justa e suja, magra e grossa. Eu estou aqui pra você. Eu estou aqui pra você. As pessoas tentam te dizer que eu sou má. Sabe o que isso parece pra mim? - Uvas azedas. Você vê o que eu....nã, nã, nã, nã, nã, nã,não olhe pra lá, não há nada pra se ver. Olhe pra mim. Olhe pra mim. Eu tenho coisas que você não vai acreditar. Perigo, sexo, ação, morte, "filmes de supense/terror"(thrills), comédia, tudo aqui, tudo nos próximos oito minutos. Você acredita? - Não, você não pode acreditar, você não pode acreditar, é inacreditável. Você não pode acreditar porque é inacreditável. É um milagre, apenas fique olhando pra mim. Apenas fique olhando pra mim. Olhe pra mim. Olhe pra mim......"

terça-feira, 15 de junho de 2010

Invictus (Invictus)

Clint Eastwood vem forte mais uma vez, agora contando a história de Nelson Mandela (Morgan Freemann) após tomar posse da presidência na África do Sul. Uma tarefa difcil pois o povo ainda está dividido entre negros e brancos, mesmo com o fim do apartheid.
Essa diferença gera conflitos entre as pessoas do país tornando um governo democrático extramanete difícil e, ainda, as diferenças não são apenas raciais mas estão também no esporte. Os negros jogam futebol, os brancos jogam rugby e os negros quando torcem no rugby torcem por times extrangeiros como inglaterra.
Mandela vê no rugby uma oportunidade para unir o povo novamente e convoca Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da seleção de rugby da África do Sul (Springboks) para uma conversa onde deixa claro que quer que o time, acostumado a ser derrotado, vença a copa mundial de rugby de 95. Com essa idéia em mente mandela inicia um projeto chamado "One Team, One Country" (Um Time, Um País) que tem como objetivo unificar o povo sul africano na torcida pelo Springboks em atigingir o título de campeão mundial e acabar com as diferenças raciais.
Com o poema "Invictus" de William Ernest Henley como motivador o capitão começa a exigir garra de seu time e a acreditar nas idéias de Mandela que passou 27 anos na prisão em uma cela minúscula e saiu dela pronto para perdoar aqueles que o puseram lá.
Um filme emocionante e incrivelmente bem dirigido que mostra um político que tem compromisso com sua nação e que deveria servir de exemplo para nossos engravatados aqui no Brasil.


Veja Também:

Tradução do Poema Invictus

Gran Torino

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Zumbilândia - Zombieland

Procurando um filme com ação, romance, comédia, terror e zumbis? Sua busca acaba em "Zumbilândia". Um filme muito legal e diferente onde temos todos esses estilos misturados sem perder a noção da coisa.
Toda a trama é permeada com as incríveis dicas de sobrevivência na Terra..err...Zumbilândia criadas pelo protagonista da trama.
Contando a trajetória do jovem Colombo(Jesse Eisenberg) que, assim como poucos, sobreviveu ao vírus que assolou e transformou quase toda a raça humana em zumbis, decide voltar para casa com a esperança de encotrar os pais ainda vivos. No meio do caminho Colombo encontra Tallahassee (Woody Harrleson) que tem como objetivo destruir o maior número de zumbis possível. A dupla segue forte até encontrar outra dupla formada por Little Rock (Abigail Breslin) e Wichita (Emma Stone) - sim os nomes dos personagens são nomes de cidades, mas isso é explicado no filme. Cada personagem carrega uma história bem pesada e, com o passar do tempo, essas histórias vão vindo à tona.
Com participação de Bill Murray que carrega, pra mim, a melhor piada do filme, "Zumbilândia" é divertidíssimo e bem fundamentado pra quem quer dar risada sem pensar muito mas sem ter que apelar pra baixaria. "Time to nut or shut up!"


Veja Também:

Arrasta-me Para o Inferno