Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Televisão é Uma Droga

Tá aí um vídeo bem bacana que mostra o poder que a TV tem sobre a maioria das pessoas. É em inglês e não tem legendas então eu traduzi como pude para todos poderem entender. (Tradução abaixo do vídeo)


'Televisão. Olhe pra mim. Olhe pra mim (repetidas vezes). Não olhe pra lá, não há nada pra se ver. Olhe pra mim (repetidas vezes). Você está olhando pra mim? Estão todos olhando pra mim? Tenho a atenção de todo mundo? Não tome a idéia errada. Eu não estou tentando tomar sua vida. Você precisa do quê? Do que você precisa? Precisa do quê? - Ir ao banheiro? - Tudo bem. Se levante vá ao banheiro, volte e olhe pra mim. Você precisa do quê? - Precisa de algo pra comer? - Tudo bem. Se levante vá à cozinha, pegue algo pra comer, volte e olhe pra mim. Você precisa do que, do que, do quê? - Dormir? - Tudo bem. Se lavante, vá para a cama, vá dormir, se levante, volte e olhe pra mim. Ok, então, nós temos um trato. Você faz o que, absolutamente, tem pra fazer e quando estiver pronto você volta e olha pra mim. Não se preocupe com sua programação. Eu estou aqui pra você. Eu estou aqui pra você. Vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Eu estou aqui pra você. Eu estou aqui pra você. Você precisa de mim. Eu estou aqui justa e suja, magra e grossa. Eu estou aqui pra você. Eu estou aqui pra você. As pessoas tentam te dizer que eu sou má? - Você diga pra elas que eu estou aqui vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana justa e suja, magra e grossa. Eu estou aqui pra você. Eu estou aqui pra você. As pessoas tentam te dizer que eu sou má. Sabe o que isso parece pra mim? - Uvas azedas. Você vê o que eu....nã, nã, nã, nã, nã, nã,não olhe pra lá, não há nada pra se ver. Olhe pra mim. Olhe pra mim. Eu tenho coisas que você não vai acreditar. Perigo, sexo, ação, morte, "filmes de supense/terror"(thrills), comédia, tudo aqui, tudo nos próximos oito minutos. Você acredita? - Não, você não pode acreditar, você não pode acreditar, é inacreditável. Você não pode acreditar porque é inacreditável. É um milagre, apenas fique olhando pra mim. Apenas fique olhando pra mim. Olhe pra mim. Olhe pra mim......"

1 comentários:

Andressa Duarte disse...

LOOK AT ME! Muito bom o video, é bem isso mesmo. Tão manipuladoraaa bad tv! hehe

Postar um comentário